fbpx
BrasilEsporteMundo

Conmebol altera data do sorteio da fase de grupos da Libertadores

A Conmebol alterou a data do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores para o dia 27 de março. Inicialmente, o evento aconteceria no dia 22. O local de encontro dos times participantes seguirá na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.

De olho nisso está o Atlético, que entra em campo buscando a classificação para a fase de grupos. O Alvinegro está na terceira fase preliminar da Libertadores e vai encarar o Millonarios, da Colômbia, nos dias 08 e 15, em Bogotá e em BH, respectivamente.

Outro brasileiro que está nesta fase é o Fortaleza, que vai encarar o Cerro Porteño, do Paraguai. Os times nacionais já garantidos na fase de grupos são: Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Os jogos da primeira rodada estão agendados previamente para acontecer nos dias 03, 04 ou 05 de abril, com a rodada final acontecendo em 27 e 28 de junho. A grande final, que permance sendo jogo único, está marcada para o dia 11 de novembro e o local deve ser revelado justamente no dia do sorteio. (Hoje em Dia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo