A eliminação de Karol Conká do BBB 21 rendeu índices de audiência históricos para a TV Globo. Considerada uma das jogadoras mais polêmicas desta edição, a saída da rapper do reality show foi assistido por mais de sete milhões e 742 mil pessoas apenas na Grande São Paulo. Desde o “BBB 10”, nenhum paredão obteve um número tão expressivo.
Na semana anterior, a saída de Nego Di, marcou 32,4 pontos. Para se ter uma ideia, o índice é mais alto do que a final do “BBB 20”, considerado um estouro, que obteve 34,2 pontos. O episódio também foi mais assistido do que todos os da temporada anterior.
A audiência obtida no derradeiro dia da cantora no programa, é comparável ao desempenho de jogos da Copa do Mundo. Quando o torneio foi realizado no Brasil, em 2014, nenhuma partida conseguiu ter mais público do que o episódio histórico do BBB. A disputa entre Brasil e Croácia, por exemplo, que abriu a competição, alcançou média de 37,5 pontos e foi a responsável pela maior marca de todo o evento.
Nem mesmo a seleção brasileira jogando em casa conseguiu ter tanta atenção quanto a eliminação da cantora curitibana. ( O Tempo)