fbpx
BrasilEsporte

Atlético leva virada do Fortaleza no fim e perde na estreia no Brasileiro

O início da caminhada do Atlético em busca do sonhado título do Campeonato Brasileiro foi dos piores. Após um bom primeiro tempo, o time alvinegro caiu de rendimento na etapa complementar e perdeu de virada para o Fortaleza por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Mineirão.

De pênalti, Hulk abriu o placar para os donos da casa. Yago Pikachu entrou no intervalo e marcou duas vezes para garantir a virada para o Fortaleza.

Atlético e Santos, que perdeu por 3 a 0 para o Bahia, são os derrotados da rodada até aqui. Cuiabá, Juventude, São Paulo e Fluminense têm um ponto. As outras 12 equipes ainda não jogaram.

As equipes vão a campo pela segunda rodada da Série A no próximo domingo. Às 16h, a bola rola para o duelo entre Fortaleza e Internacional, no Castelão. Mais tarde, a partir de 20h30, o Atlético visita o Sport, na Ilha do Retiro.

Antes, os times têm compromisso pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Atlético encara o Remo, no Baenão, em Belém; o Fortaleza tem clássico diante do Ceará, no Castelão, na condição de mandante. Os jogos estão marcados para quarta-feira, às 19h. (EM)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo